Bactéria Legionella descoberta na escola em Yonkers (Nova Iorque)

25/08/2015

Tolos e Coberturas retráteis

Bactéria Legionella descoberta na escola em Yonkers (Nova Iorque)

O prefeito de Nova Iorque Mike Spano anunciou na sexta-feira, mais um caso da bactéria Legionella descobertas em Riverside High School, em Yonkers, Nova Iorque durante os testes na torre de resfriamento.

 

A decisão de testar as torres de resfriamento ocorreu após o recente surto da doença dos legionários que adoeceu mais de 100 pessoas no sul do Bronx e resultou em 12 mortes.

"Em um esforço para proteger a saúde pública e segurança dos moradores Yonkers, combinado com o recente surto de doença do legionário na vizinhança do Bronx, no início deste mês, a nossa administração de forma proativa solicitou a manutenção preventiva de todas as torres de resfriamentos da cidade ", disse Spano em um comunicado na sexta-feira. "Depois de verificar torres de resfriamento nas nossas instalações escolares, torre de Riverside Segundo Grau testou positivo para a bactéria Legionella. A instalação foi interditada imediatamente para permitir a desinfecção adequada e realizar o processo de limpeza. Riverside foi reaberto hoje e a torre de resfriamento não representa qualquer risco para a saúde dos estudantes, administradores, funcionários ou qualquer visitante do local. Eu quero agradecer a todos da cidade e a equipe de instalações escolares, que agiu rapidamente e profissionalmente para garantir que nossos residentes permanecem seguros. "

 

 

O estado de Nova Ioque estabeleceu uma linha telefônica gratuita para responder a quaisquer perguntas sobre os novos regulamentos em 1-888-769-7243. Além disso, aqueles que precisam de registar uma torre de resfriamento pode visitar o departamento do Estado de Saúde no website www.health.ny.gov.

fonte: http://www.legionnairelawyer.com/legionella-bacteria-discovered-at-school-in-yonkers/

Deixe seu comentário